Não restam dúvidas de que toda empresa que quer se destacar no mercado, precisa investir na divulgação de seus produtos e serviços pela internet, não é?! Independente do tamanho ou do tipo de empresa que você possui, investir em seu site e nas formas de relacionamento com os usuários já virou regra. Se você quer mostrar a seu público que sua empresa existe, precisa estar inserido da rede. Mas como fazer isso? A resposta é: Invista no email marketing!

Hoje, o email marketing é a melhor alternativa para se comunicar com os seus clientes, por meio de campanhas segmentadas, você consegue entregar material do interesse de seu público, o que acaba fazendo com que ele confie em você.

Você só não pode nunca se esquecer que o segredo do sucesso de suas campanhas está relacionado à permissão dos usuários. Qualquer email não solicitado ou autorizado é considerado Spam e, é claro que você não vai prejudicar a imagem da sua empresa, não é?!

46% dos brasileiros citaram e-mail como a primeira comunicação on-line diária. Facebook é citado por 27% das pessoas, enquanto sites de noticias e portais representam 7%.