Os links patrocinados ficam posicionados em locais estratégicos, nos resultados de busca, comparadores de preço ou mídias sociais, e são direcionadas através de palavras-chave ou perfis e você só paga pelos cliques que receber em seus anúncios.

O Google AdWords é a plataforma para anunciantes encontrarem seu público na rede de pesquisa e de conteúdo do Google. Todos os dias, milhões de pessoas fazem buscas ou navegam em sites dessa rede, e o AdWords é a ferramenta perfeita para encontrar a fatia relevante para os produtos e serviços oferecidos por sua empresa.

Para que os links patrocinados tenham a eficiência esperada é fundamental definir um objetivo claro e um planejamento antes de pensar em qualquer estratégia de palavras-chave. Ao estabelecer com clareza o objetivo da campanha de links patrocinados teremos uma chance superior a 75% de obtermos um resultado eficaz.

Com o objetivo e planejamento estabelecidos, iremos analisar as melhores páginas do seu site para obtermos o resultado esperado. Com as páginas definidas iremos iniciar a criação das estratégias de palavras-chave, perfis e anúncios.